quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ausência

Vinha só explicar a minha ausência durante o mês de Dezembro.

Felizmente não foi nada de grave. Não estive doente nem nada disso.

Foram apenas uma série de eventos que me fez ficar um pouco afastada.

- Primeiro, deixei de cozinhar para não ficarem restos antes de ir de férias. Andei a comer Ducovér quase 15 dias para ficar tudo limpo.
- Depois fui para casa dos meus pais, onde sou uma rainha e basicamente tenho que me levantar da cama para ir para a mesa :D (Obrigada Mamã!)
- A seguir fui passar uns dias a Espanha com uma amiga. Logo, não tive que cozinhar nenhum espanhol, foi só comer lol.
- De volta a Portugal, fui para o Algarve e esqueci do computador em casa (se foi de propósito ou não, não sei :))
- E agora ando a comer Redons.

Por isso, mais uma semana, até voltar a cozinhar.

Por favor, não desesperem... Voltarei!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário