quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Depois das Festas

O ano anterior foi um ano muito complicado.
 
Estive a trabalhar longe de casa e para lá estar a horas tinha que me levantar às 5:45 da manhã e chegava a casa sempre tarde, por isso, durante um tempo ainda consegui ir postando algumas receitas mas no final estava mesmo muito cansada.
 
Depois de umas merecidas férias, de uma alteração no meu local de trabalho e de alguma força de vontade, cá estou de novo com algumas receitas e dicas para solteiros 😊.
 
Mesmo não tendo colocado nada no blogue tenho feito as minhas reportagens fotográficas, por isso tenho várias receitas para colocar aqui.
 
Vamos ver como corre este ano. Pelo menos estou mais perto de casa, o que é uma vantagem em termos de desgaste físico.
 
A primeira receita do novo ano vai ser uma ideia para cozinhar pouco e ter várias refeições diferentes.
 
Um bom ano a todos e felicidades.
 
BM
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário