quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Lista de Compras

Nunca devemos ir às compras com fome nem sem uma lista de compras. 

Evito ir ao Supermercado pois há sempre algo que trazemos que não está na lista. Prefiro, por isso, fazer as compras online. 

A única coisa que podemos trazer quando vamos ao Supermercado que não está na lista é Papel Higiénico ☺.

A carne compro no Talho e o peixe na Peixaria. As mercearias, compro Online. Já as verduras, fruta e charcutaria fresca compro no Mini-Mercado perto de mim. Sempre me mantenho mais fiel à minha lista de necessidades. 

Como tenho uma lista do que costumo usar, decidi partilhá-la, achando que podia ser útil a mais alguém. 

É a minha forma de controlar o orçamento.

Espero que vos seja muito útil. 

BolaxaMaria

Sem comentários:

Enviar um comentário